10 Motivos para visitar e encantar-se pela Colômbia!




1º Visitar o Museu de Oro - Bogotá
Considerado um dos maiores museus do ouro no mundo, faça uma vigem no tempo e descubra uma fascinante coleção de itens históricos e de ouro pré colombianos.

2º Conhecer a impressionante Catedral de Sal em Zipaquirá - Bogotá
Uma igreja construída no interior das minas de sal de Zipaquirá. Este santuário católico, que faz memória a Via Crucis de Jesus Cristo, é um dos mais célebres do país e está no topo da lista das 07 Maravilhas da Colômbia.

3º Visitar o Museu Botero em Medellín
O museu exibe obras famosas do artista mundialmente conhecido Fernando Botero, em frente ao museu, existe uma exposição em praça pública com 23 peças doas pelo artista à sua cidade natal.

4º Cidade Amuralhada – Cartagena das Índias
É a alma desta cidade, que serviu de inspiração para Gabriel Garcia Marquez, ganhador do prêmio Nobel da Literatura em 1982. Aqui, além de sentir a história de vários séculos nas ruas de pedra, é possível explorar o Castelo de San Felipe, maravilhar-se com um trajeto pelas igrejas antigas e, nas proximidades, até mesmo nadar e boiar em um vulcão de lama ( Totumo ).

5º Cartagena das Índias - Sabores exóticos
“La posta” de Cartagena (preparada com carne bovina), o “plátano dulce en tentación” e uma ampla variedade de frutas para preparar sucos fazem parte da oferta culinária de Cartagena.

6º Sabores exóticos – San Andrés 
Uma amostra da gastronomia da ilha é o ‘rondón’, um prato que leva porco, caracol e leite de coco, assim como as empanadas, a sopa de caranguejo e a torta de banana madura.

7º Mar do Caribe – Cartagena das Índias 
As praias banhadas por águas claras em ilhas do Rosário e Barú são perfeitas para contemplar a diversidade marinha usando uma máscara. Também, para os que adoram o esqui aquático, natação, navegar em veleiros e remar em caiaque. 

8º Câmbio favorável
Com a alta do dólar viajar para a Colômbia não assusta , pois a conversão é praticamente um por um.

9º Diversidade e belezas naturais
A Colômbia oferece cenários para todos os gostos como praias, florestas tropicais  e  montanhas. Único  pais da América do Sul que é banhado pelos os oceanos Atlântico e Pacífico. 

10 º Experiência inesquecível – San Andrés 
Nadar entre mantas, praticar snorkeling e mergulhar em arrecifes de coral que permitem uma visibilidade que supera os 30 metros, são algumas das atividades disponíveis para aqueles que visitam a ilha de San Andrés.

Quer saber mais sobre esse destino ou outras opções? Entre em contato conosco:
E-mail: atendimento@royaletur.com.br
WhastApp: + 55 11 9727 23652 ou + 351 920 380 612

Postagens mais visitadas