TOP 10 Destinos Conjugados mais procurados da RH Boutique Travel

Ainda não sabe qual destino escolher para sua Lua de Mel? Cenários paradisíacos, passeios inesquecíveis, pontos turísticos famosos, o conforto e romantismo dos Resorts e outros demais fatores que são levados em consideração na escolha do roteiro ideal estão presentes em diversos destinos. Há quem deseja descansar na praia, para repor as energias pós casamento e seguir viagem para destino com diversão, passeios imperdíveis, compras, aventura e paisagens lindíssimas. Sem contar que os hotéis propostos pela RH Boutique Travel são incríveis e sempre oferecem um serviço bem diferenciado para casais e com a garantia do melhor valor do mercado. Portanto, os destinos conjugados estão cada vez mais requisitados e famosos.

A RH Boutique Travel faz parte do Grupo Royaletur Viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo. Reconhecida pela sua excelência, contando com diversas premiações internacionais e, inclusive, ganhadores do certificado do Casamentos Awards 2016, trabalhando em parceria com os melhores fornecedores do mercado de luxo. Proporcionamos aos noivos a oportunidade de realizarem a melhor viagem de suas vidas, com roteiros personalizados e valores imbatíveis, visando a segurança, qualidade e momentos inesquecíveis.

Confira abaixo os melhores roteiros de destinos conjugados:






TOP 1 -  Maldivas & Dubai

Imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico.   Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Dubai, conhecido pelo shoppping, restaurantes requintados e luxuosos hotéis, Dubai é a sequência perfeita para esta viagem!

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. Os meses de verão vão de maio a setembro e são muito quentes. A temperatura no meio do dia varia de 35 ºC a 42 ºC, e, ocasionalmente, chega aos 49 ºC no ápice da estação. As áreas próximas ao litoral são mais úmidas e à noite recebem uma brisa vinda do Golfo. As regiões montanhosas são mais amenas e menos úmidas. De dezembro a março, a temperatura varia durante o dia entre 25 ºC e 35 ºC e pode chegar aos 15 ºC durante a noite.

Por que deveria escolher Maldivas e Dubai para minha Lua de Mel? Um roteiro de viagem com esses destinos aliados, são uma grande combinação para casais que procuram um descanso em bangalôs sobre a água requintados partindo na sequência a estadia em uma vibrante e luxuosa cidade. Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais.


TOP 2 -  Maldivas & Tailândia

Imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico.   Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Com suas exuberantes selvas, praias famosas, mergulho de classe mundial, gastronomia incrível, cultura exótica e com preços acessíveis, a Tailândia atrai visitantes de toda parte do mundo.

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. País de clima tropical, a Tailândia possui bastante quente e úmido, com três estações ao longo do ano. São elas: Temperada: novembro a fevereiro. Quente: março a maio. Chuvosa: junho a outubro. A melhor época para visitar a Tailândia é entre novembro e fevereiro, quando a temperatura costuma ficar em torno dos 30º no inverno

Por que deveria escolher Maldivas e Tailândia para minha Lua de Mel? Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais. A seguir do descanso em Maldivas, você vai desfrutar de experiências únicas na Tailândia, a partir da cidade vibrante de Bangkok com os seus templos, budas, mercados flutuantes e colorida vida noturna; às praias famosas e de Phuket, Koh Samui, Koh Phi Phi, Krabi e Chiang Mai.


TOP 3 -  Maldivas & Turquia

Imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico.   Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Notável a surpresa que Turquia proporciona ao visitante que vai lá pensando em Europa. Istambul é europeia ao receber bem, é asiática no exotismo de suas atrações e é porta de entrada de um desfile de paisagens que deslumbra porque é difícil acreditar que tudo, tão diferente, ainda é Turquia. Reserve sua viagem a esse passado das civilizações seguindo pela Capadócia, Bursa e Pamukkale.

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. Na Turquia a Primavera (abril a maio) e outono (setembro a outubro) são as melhores épocas, uma vez que o clima será perfeito para passear em Istambul, no Mar Egeu e na costa do Mediterrâneo, e vai ser agradável na Anatólia Central. Para quem deseja aproveitar as praias, meados de maio a setembro é perfeito para o Mar Egeu e a costa do Mediterrâneo. A costa do Mar Negro é mais visitada entre abril e setembro. É indicado viajar para o leste da Turquia do final de junho a setembro.


Por que deveria escolher Maldivas e Turquia para minha Lua de Mel? Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais. Dormir em cavernas, voar de balão e fazer uma trilha em meio a formações rochosas estranhas: tudo isso pode ser romântico. Ou melhor: tudo isso é muito romântico. A Capadócia, na Turquia, com sua paisagem quase lunar, é ideal para aliar um tanto de misticismo ao que-tal-só-nós-dois.


TOP 4 - Aruba & Curaçao

Comece oficialmente suas vidas juntos no belo paraíso que é Aruba. Belas e famosas praias com brisas tropicais, e dias de sol esperam por você. Sua fuga de lua de mel  em um Resort pé na areia incluindo uma variedade de opções de refeições deliciosas, bares e animação noturna vibrante. Pertinho de Aruba, com praias de areia branca, palmeiras, dias ensolarados - uma bela ilha paradisíaca espera por você em Curaçao.

Melhor época para visitar: As ilhas de Aruba e Curaçao estão fora da rota dos furacões, sendo assim qualquer mês é uma boa opção. Faz sol a maior parte do tempo nas ilhas, então dá para aproveitá-las bem em todos os meses do ano.

Por que deveria escolher Aruba e Curaçao para minha Lua de Mel? Ó que dúvida cruel: melhor descansar nesse mar verde esmeralda daqui em Aruba ou fazer aulas de mergulhos naquelas águas transparentes dali? Unir Aruba e Curaçao num só roteiro é reunir o incomparável. Ambos são lindos. Difícil dizer o melhor. Os dois têm personalidades distintas reinando sob o mesmo sol e proporcionando aos visitantes dias incríveis e de muita tranquilidade e sossego.


TOP 5 -Itália & França

Destinos Românticos como Itália e França recebem milhões de amantes de todas as idades a ano inteiro. Suas paisagens mágicas oferecem as condições perfeitas para uma romântica Lua de Mel dos sonhos. São mais de 3000 anos de história, cultura e gastronomia que se combinaram para criar uma atmosfera de comida fabulosa, música suave, aldeias encantadoras, pistas sinuosas, hotéis íntimos e boutiques, e uma recepção calorosa e entusiasmam os visitantes onde quer que vão.

Melhor época para visitar: Inverno – Dezembro a Março. No inverno há uma redução média de 30% no custo da viagem. Isso é tentador mas não deixe de levar em consideração que nessa época do ano muitas atrações estão fechadas, passeios ao ar livre grátis ficam comprometidos, as estradas costumam ficar interditadas e alguns voos são cancelados sem prévio aviso. Primavera – Março a Junho. Um das épocas mais bonitas para visitar a Europa. A neve dá lugar as flores que reaparecem colorindo o cenário cinzento de antes, os parques e as atrações reabrem e as cidades tem mais movimento. Mesmo com sol, ainda no começo da estação, a temperatura ainda é gelada, que não dispensa o arsenal de casacos e luvas. Lembra que eu disse que a Europa é uma caixinha de surpresas? Verão – Junho a Setembro. Alta temporada na Europa (e em qualquer lugar) é sinônimo de preços mais altos. Época de férias escolares e lugares abarrotados de turistas. Os dias são mais longos e o frio cede lugar ao tempo ensolarado. Fazer as malas se torna tarefa fácil e o mundo decide viajar. Todas as atrações estão abertas e é quando acontecem também os festivais de verão, as festas medievais, exposições ao ar livre e música gratuitas nas ruas. Os parques viram “praias” e o calor pode ser tornar até um obstáculo para aqueles que gostam de bater perna. Outono – Setembro a Dezembro: As vantagens são os preços atrativos e boa parte dos turistas de volta ao seus países. É a época onde as vinhas amadurecem e dão origem aos festivais de vinhos. O clima ainda é instável porque mescla dias com sol com o frio e tem o risco de chuvas inesperadas. Momento perfeito para quem quer curte um frio mas não está disposto a enfrentar o inverno rigoroso europeu.

Por que deveria escolher Itália e França para minha Lua de Mel? A Itália é de longe um dos destinos mais românticos para a Lua de Mel,  viagens em casal e até, porque não, uma viagem para ser pedida em casamento. Esse país que tem muito mais do que uma excelente massa para oferecer! Um destino romântico que reúne todas as qualidades exigidas numa viagem deixa de ser apenas um passeio e se torna a promessa da realização de um sonho, assim é a França em geral, e que promete beleza em suas ruas repletas de música e magia. Quando esses caminhos levam aos museus mais importantes, às igrejas repletas de história e aos restaurantes que prometem uma culinária distinta, pode acordar que o sonho ainda continua.


TOP 6 - África do Sul & Seychelles

Conheça este paraíso que é Seychelles, com sua gastronomia requintada e várias lendas e mitos que a rodeiam! Em uma ampla seleção de hotéis na ilha principal e com a opção de uma extensão a África do Sul. Reservar algumas noites, a esse belo destino na sequência, traz a vantagem de conhecê-lo em detalhes. Incluir no programa o mais conhecido safári do país, o Kruger Park, torna a viagem completa com fotos dos animais e recordações de uma bela África que sempre encanta seus visitantes.

Melhor época para visitar: Independente da época do ano escolhida para conhecer a África do Sul, você certamente irá aproveitar ao máximo o que o país tem a oferecer, seja fazendo um safári no inverno ou conhecendo Cape Town na primavera ou verão – quando a cidade está mais vibrante. Enquanto Johanesburgo, com uma altitude de mais de 1.000 metros, oferece invernos bem frios, Garden Route (Rota Jardim), com chuvas bem distribuídas durante o ano, produz belas paisagens verdejantes. Já no Cabo da Boa Esperança, o forte vento sopra durante o ano inteiro. O clima em Seychelles é caracterizado como tropical úmido, e as diferenças entre as estações do ano não estão muito presentes. A temperatura varia de 22 ºC a 27 ºC entre julho e agosto, e 27 ºC a 32 ºC, entre março e abril.

Por que deveria escolher África do Sul e Seychelles para minha Lua de Mel? Com mais de 115 belas ilhas tropicais em Seychelles, recém-casados podem encontrar uma enseada intocada, isolada com areia pura, branca e água azul-turquesa. A maioria dos hotéis nas principais ilhas, bem como nas ilhas menores garantem realizar a Lua de Mel perfeita. Há uma boa razão pela qual Seychelles é um dos destinos mais selecionado para Lua de Mel no mundo. Após o estresse, emoção e entusiasmo de planejar o casamento perfeito, uma Lua de Mel relaxante com requinte é tudo o que os recém-casados precisam. Seguindo viagem, vivam intensamente o melhor que a África do Sul tem a oferecer. Descubram a majestosa arquitetura africana e a ampla gama de lazer e entretenimento que o Palácio da Cidade Perdida, combinando com a graciosa cidade de Cape Town, aos pés da Table Mountain e encerrando a viagem com os famosos safáris no Kruger Park, Reserva Natural mundialmente conhecida por sua enorme concentração e diversidade de vida animal.


TOP 7 África do Sul & Mauritius

Um mar com cor de Caribe somado ao exotismo da cultura indiana. Suas praias possuem águas tranquilas de coloração turquesa em Mauritius. Reservar algumas noites, a esse belo destino na sequência, traz a vantagem de conhecê-lo em detalhes. Incluir no programa o mais conhecido safári do país, o Kruger Park, torna a viagem completa com fotos dos animais e recordações de uma bela África que sempre encanta seus visitantes.

Melhor época para visitar: Independente da época do ano escolhida para conhecer a África do Sul, você certamente irá aproveitar ao máximo o que o país tem a oferecer, seja fazendo um safári no inverno ou conhecendo Cape Town na primavera ou verão – quando a cidade está mais vibrante. Enquanto Johanesburgo, com uma altitude de mais de 1.000 metros, oferece invernos bem frios, Garden Route (Rota Jardim), com chuvas bem distribuídas durante o ano, produz belas paisagens verdejantes. Já no Cabo da Boa Esperança, o forte vento sopra durante o ano inteiro. Já a melhor época para conhecer o Mauritius é entre os meses de setembro e abril, justamente quando as temperaturas são mais altas. Em alguns dias, pode atingir até os 35 ºC. Embora as chuvas sejam frequentes, elas são rápidas e quase sempre fracas. Ou seja, o risco para uma dessas “pancadas” atrapalhar seu passeio é mínimo.

Por que deveria escolher África do Sul e Mauritius para minha Lua de Mel? Pense num paraíso em que o mar pinta de turquesa as suas ondas e que o vento desenha a tranquilidade nas areias brancas do litoral. Para a excelência do roteiro, Mauritius tem uma PROMOÇÃO ESPECIAL E VALORES IMBATÍVEIS.  Uma viagem de Lua de Mel com certeza inesquecível. Após o estresse, emoção e entusiasmo de planejar o casamento perfeito, uma Lua de Mel relaxante com requinte é tudo o que os recém-casados precisam. Seguindo viagem, vivam intensamente o melhor que a África do Sul tem a oferecer. Descubram a majestosa arquitetura africana e a ampla gama de lazer e entretenimento que o Palácio da Cidade Perdida, combinando com a graciosa cidade de Cape Town, aos pés da Table Mountain e encerrando a viagem com os famosos safáris no Kruger Park, Reserva Natural mundialmente conhecida por sua enorme concentração e diversidade de vida animal.


TOP 8 - Miami & Orlando

Miami é um lugar de parques de golfinhos e pássaros, de gente descolada e bonita, de cenário de filmes e seriados de TV, de praia para curtir numa espreguiçadeira gostosa sob um guarda-sol colorido. Além disso, Miami é destino que faz fama entre os brasileiros que gostam – e muito – de fazer compras. Melhor ainda com cupom de desconto no Aventura Mall. E viajar para Orlando é sinônimo de diversão. A sugestão é aproveitar os famosos parques Disney, Universal e Sea World Parks, deixando um tempinho livre para o que todo brasileiro adora fazer: compras. Não existe canseira quando a diversão é garantida. E o que não falta no mais famoso destino da Flórida é isso: atrações. E compras, é claro.

Melhor época para visitar: Miami e Orlando são destinos para visitar o ano inteiro. Com sol forte o ano todo e temperatura média anual de 25ºC, as cidades da Flórida têm clima tropical, agradável para curtir atividades ao ar livre, dar um mergulho no mar ou passear pelo calçadão ao longo das praias. Não é à toa que a Flórida é vista dentro dos Estados Unidos como um local de clima praticamente perfeito.

Por que deveria escolher Miami e Orlando para minha Lua de Mel? Os casais que escolhem passar a Lua de Mel em Orlando, provavelmente, irão visitar muitos parques temáticos e se divertir como um casal antes que eles voltem dez anos mais tarde, dessa vez com sua futura família. Mas também pode ter romantismo em Orlando, os parques temáticos da Disney e Universal Studio dispõe de pacotes de Lua de Mel. Outro ponto interessante de fazer a Lua de Mel em Orlando é por conta dos benefícios que Walt Disney World oferece com exclusividade os noivos. Alguns casais adoram a emoção e o clima de Miami e a região de South Beach é conhecida por sua arquitetura Art Deco, com edifícios de cor pastel - cenário do filme "The Birdcage", com Robin Williams e Nathan Lane. Em Miami você poderá desfrutar da famosa e movimentada Avenida Ocean Drive, onde se pode sentar em um café ou restaurante e assistir os espetáculos de Miami ao seu redor. Esse destino também é mundialmente famoso por causa da sua vida noturna.


TOP 9 - Orlando & Punta Cana

Viajar para Orlando é sinônimo de diversão. A sugestão é aproveitar os famosos parques Disney, Universal e Sea World Parks, deixando um tempinho livre para o que todo brasileiro adora fazer: compras. Não existe canseira quando a diversão é garantida. E o que não falta no mais famoso destino da Flórida é isso: atrações. E compras, é claro. Algumas faces do Caribe são inesquecíveis. Um exemplo grandioso dessa memória de maravilhas naturais acontece na República Dominica. O paraíso aqui é Punta Cana. Destino de mar transparente, de céu azul e de mata densa, a diversidade do ecossistema permite no mesmo passeio ter à disposição uma paisagem de praia virgem ao mesmo tempo que um passeio de barco adentra uma floresta com ares de Vietnã, cenário de Hollywood.

Melhor época para visitar: Orlando é um destino para visitar o ano inteiro. Com sol forte o ano todo e temperatura média anual de 25ºC, essa cidade da Flórida têm clima tropical, agradável para curtir os parques temáticos, atividades ao ar livre, ou fazer muitas compras. Não é à toa que a Flórida é vista dentro dos Estados Unidos como um local de clima praticamente perfeito. Em Punta Cana o Sol aparece o ano todo, mas a época considerada de alta temporada é aquela que compreende do Natal até abril. As temperaturas continuam altas mesmo no inverno, não indo além dos 22°C nas mínimas anuais.

Por que deveria escolher Orlando e Punta Cana para minha Lua de Mel? Os casais que escolhem passar a Lua de Mel em Orlando, provavelmente, irão visitar muitos parques temáticos e se divertir como um casal antes que eles voltem dez anos mais tarde, dessa vez com sua futura família. Mas também pode ter romantismo em Orlando, os parques temáticos da Disney e Universal Studio dispõe de pacotes de Lua de Mel. Outro ponto interessante de fazer a Lua de Mel em Orlando é por conta dos benefícios que Walt Disney World oferece com exclusividade os noivos. Punta Cana é muito conhecida por suas maravilhosas paisagens, mar do Caribe, águas cristalinas e por seus resorts de luxo (all inclusive). Por ser um lugar muito tranquilo é um dos destinos mais procurados para Lua de Mel. É o local perfeito para os viajantes que querem relaxar e curtir dias bem à vontade, sem precisar preocupar com nada. O lugar há 40 anos era habitado somente por pescadores; após alguns investimentos, Punta Cana foi crescendo e hoje possui uma grande estrutura hoteleira para turistas. Nos resorts super luxuosos os hóspedes encontram de tudo: boates, lojas, cassino, restaurantes temáticos, kids club, teatro, spas, quadras esportivas e muito mais.


TOP 10 - Riviera Maya & Miami

Riviera Maya oferece um completa infra-estrutura hoteleira e oferta variada da gastronomia que capricha na qualidade, ocupando a bela extensão de areias brancas e mar cristalino, uma região com a maior oferta de opcionais para os passeios locais mais importantes e para todos os gostos. Miami é um lugar de parques de golfinhos e pássaros, de gente descolada e bonita, de cenário de filmes e seriados de TV, de praia para curtir numa espreguiçadeira gostosa sob um guarda-sol colorido. Além disso, Miami é destino que faz fama entre os brasileiros que gostam – e muito – de fazer compras. Melhor ainda com cupom de desconto no Aventura Mall.

Melhor época para visitar: Riviera de modo geral é sempre quente o ano todo. A temperatura da cidade é agradável o ano todo, com médias altas em todos os meses, variando de 29ºC no verão a 24ºC no inverno. A temperatura da água mantém o mesmo padrão e ela está sempre quentinha. No inverno o dia é quente e as noites, mais frescas, mas no verão ou próximo dele, faz calor dia e noite. Miami é destino para visitar o ano inteiro. Com sol forte o ano todo e temperatura média anual de 25ºC, essa cidade da Flórida têm clima tropical, agradável para curtir atividades ao ar livre, dar um mergulho no mar ou passear pelo calçadão ao longo das praias. Não é à toa que a Flórida é vista dentro dos Estados Unidos como um local de clima praticamente perfeito.

Por que deveria escolher Riviera Maya e Miami para minha Lua de Mel? Riveira Maya é a casa do maravilhoso parque arqueológico Xcaret. Descubra rios subterrâneos, lagoas e piscinas, ou se aventure para o outro lado do parque para conhecer os pássaros coloridos, os macacos, tartarugas e nadar com golfinhos. À noite, mais de 30 atores e artistas levam os visitantes a uma viagem musical do México. Esta experiência única está a apenas 15 minutos de distância dos principais Resorts de Riviera Maya. Alguns casais adoram a emoção e o clima de Miami e a região de South Beach é conhecida por sua arquitetura Art Deco, com edifícios de cor pastel - cenário do filme "The Birdcage", com Robin Williams e Nathan Lane. Em Miami você poderá desfrutar da famosa e movimentada Avenida Ocean Drive, onde se pode sentar em um café ou restaurante e assistir os espetáculos de Miami ao seu redor. Esse destino também é mundialmente famoso por causa da sua vida noturna.


























Postagens mais visitadas