Os 10 destinos de viagem para lua de mel no MÉXICO!


Os 10 destinos de viagem para lua de mel no MÉXICO!
Procurando por onde escapar com seu parceiro após o casamento? Aqui estão dez lugares na praia ou em aldeias escondidas ideais para viver a experiência mais romântica de suas vidas.
Em razão a tamanha procura e crescimento pela preferência por esse destino, seja desde o Caribe Mexicano as cidades encantadoras do interior, separamos com exclusividade as 10 melhores cidades para sua viagem de lua de mel no nosso querido México!

1. Palenque, Chiapas
Escondido entre a floresta tropical Chiapas é este sítio arqueológico maia. O destino tornou-se famoso não só por suas magníficas construções pré-hispânicas, que incluem o Templo das Inscrições e do Palácio, mas por ser cercada por cachoeiras e localizado perto de belas cidades como San Cristobal de las Casas. Além de permitir explorar as maravilhas naturais como as cachoeiras de Agua Azul, Palenque ganhou interesse entre os turistas que buscam por hotéis rodeados de vegetação exuberante.


2. Guanajuato, Guanajuato
Esta cidade, nomeado Patrimônio Mundial pela UNESCO, é um dos muitos cantos românticos que esta cidade oferece. Entre suas íngremes e estreitas vielas, tesouros culturais, locais históricos (como a Alhóndiga e a estátua gigante de El Pipila), múmias centenárias e muitos lugares para se divertir e comer bem. Junte-se aos divertidos e cantantes  "Callejoneadas", que contam muitas histórias e guia os turistas os fazendo descobrir toda a cidade a pé com muita animação e canção.


3. Oaxaca, Oaxaca
A capital do estado da tradição é uma união de lugares chiques e muito romântico. Aqui você pode explorar as joias arquitetônicas, como o antigo Convento de Santo Domingo e da Catedral de Nossa Senhora da Assunção, ambos decorados com pedreira verde. Mas, além de seus edifícios a riqueza cultural da cidade de Oaxaca tem seus artesanato incríveis, danças, gastronomia requintada e saborosa. Existem vários restaurantes de alta qualidade, tais como Casa Oaxaca, Catedral, Los Danzantes e Pitiona.


4. Huasca de Ocampo, Hidalgo
Muito perto da cidade de Pachuca, essa montanha inclui diversas aldeias e áreas naturais. Esta cidade mágica que vai surpreendê-lo com suas propriedades e basálticas Prismas, considerado uma maravilha natural. Muitos passeios como o andar a cavalo para descobrir a Peña del Aire, voar de balão de ar quente ou em passeios de barco romântico tornam dessa aldeia algo bem especial e romântico. As vilas silenciosas, ruas de paralelepípedos e vendas de artesanatos e têxteis na rua dão o toque rústico e cultural ao local.


5. Riviera Maya, Quintana Roo
Poucos lugares no mundo têm a riqueza cultural e natural como dessa costa situada ao longo do Mar do Caribe. Destaca-se por suas belas praias de areia branca e águas azul-turquesa, mas também por seus sítios arqueológicos, parques temáticos e uma vasta oferta turística, onde se destacam alguns dos melhores hotéis, restaurantes e bares do país. Além disso, perto de Cancun, um dos lugares mais visitados no México e Playa del Carmen, que traz visitantes de todo o mundo.


6. Costalegre, Jalisco
É uma faixa estreita no Pacífico mexicano, entre Puerto Vallarta e Manzanillo. Esta área se tornou um favorito para lua de mel, uma vez que combina resorts exclusivos com praias, vilas de pescadores, mangues e lagoas. Aqui você pode relaxar e desfrutar de atividades aquáticas como mergulho e snorkeling, bem como passeios a cavalo e observação de pássaros. 


7. Cuetzalan, Puebla
Se a sua ideia de viagem romântica é estar no meio do "nada", unicamente cercado por uma floresta tranquila coberta pela névoa, esta cidade mágica poderia ser a melhor opção para a sua lua de mel. Localizado na Sierra Madre Oriental, Cuetzalan oferece belos edifícios coloniais, como a Paróquia de San Francisco e o Santuário de Guadalupe, bem como cachoeiras e sítios arqueológicos na área circundante.


8. Costa Esmeralda, Veracruz
No estado de Veracruz, entre Nautla e Tecolutla, esta localizado essa tranquila área. Suas águas são de clima temperado e quente; e há várias opções de hotéis românticos onde ficar e gastronomia é simplesmente deliciosa (frutos do mar da região e que são os melhores). Na costa você pode nadar e praticar esportes. Localizado muito próximo ao magnífico sítio arqueológico de El Tajin está localizado famosa por sua pirâmide exclusivo dos Nichos, e a mágica cidade de Papantla onde você pode comprar baunilha rica (em essências e vagens) e admirar o espetáculo da Voladores.


9. Campeche, Campeche
A capital do estado é uma bela cidade murada colonial que já foi um porto estratégico. Caminhar por suas ruas e visitar a Plaza de la Independencia, cercado por seus principais edifícios; como o Bastião de San Francisco eo Baluarte de Santiago. Além disso, explorar o sítio arqueológico de Calakmul, reconhecida pela UNESCO como Património Mundial Misto preservar tesouros pré-hispânicos e extensa área natural. Outra opção é a fazendas-hotel; Uayamón pode ficar em um elegante perto do sítio arqueológico de construção Edzna.


10. Riviera Nayarit
Essa exuberante costa localizada perto de Tepic e habituada por lindas praias (alguns delas virgens) e áreas arqueológicas interessantes. Nayarit possui as melhores instalações para os amantes da pesca e ecoturismo. Destaque total a  Las Islitas, uma praia intocada onde além de deliciosa tranquilidade dispõe da melhor gastronomia de frutos do mar dessa costa. Não deixe de conhecer Punta Mita, uma área exclusiva com magníficas praias e hotéis requintados, farão de sua viagem uma experiência luxuosa e única! 



Postagens mais visitadas