Viagens Nacionais ou Internacionais?

Boa tarde noivas e noivos!

O assunto de hoje é primeiramente sobre a questão do dólar e segundadamente, sobre uma Ilha que os brasileiros pouco conhecem, mas é super indicado para uma Lua de Mel.
Com o aumento e instabilidade diária do dólar, muitos noivos estão optando por destinos nacionais, na tentativa de "aliviar o bolso". Queremos deixar bem claro, que mesmo com o aumento do dólar, isso não significa que as viagens internacionais estejam mais caras, MUITO PELO CONTRÁRIO! 
Estão mais baratas! Bom, pelo menos para a RH Boutique Travel!
O que aconteceu foi o seguinte, tempos atrás o dólar estava mais baixo e as tarifas mais altas. Agora o inverso, o dólar mais alto e as tarifas mais baixas. Contudo, com a junção da crise brasileira +  aumento do dólar, as pessoas começam a achar que está encarecendo viajar ao exterior e a melhor opção é viajar pelo Brasil.
Sim, é uma boa alternativa também! Mas, é puro mito e impressão dizermos que as viagens internacionais estão mais caras por conta do aumento do dólar e desvalorização do real.
Por isso, não tenham medo! Converse com seu consultor, tire todas as suas dúvidas e busque os melhores valores. 
Nós da RH Boutique Travel oferecemos os melhores valores do mercado e as melhores condições de pagamento. Tudo, para que a tão sonhada viagem do casal, seja possível e sem "sufocar o bolso".
Para uma opção de viagem de Lua de Mel com um deslumbrante mar de 7 cores (sendo possível contar as cores do avião), Hotel com sistema All Inclusive, Lojinhas, Passeios, livre de burocracias de vistos e melhor de tudo, pertinho do Brasil, a Ilha de San Andres é a melhor opção!
Mas esse destino não recomendamos para casais que buscam luxo e exclusividade. A Ilha de San Andres é um local simples, sem grandes luxos e modernidades! 

Vamos saber um pouquinho mais sobre essa encantadora Ilha? 

San Andrés é uma autêntica ilha caribenha. O local, que é sede do arquipélago de San Andrés, Providência Santa Catalina, foi a base militar de um notável personagem conhecido como Pirata Morgan e hoje é um dos destinos do Caribe mais acessíveis para se visitar. Os valores justos, os ritmos animados e o mar estonteante são suficientes para conquistar desde a categoria mirim até a sênior. 
San Andrés é famoso pelo seu mar de sete cores e, apesar de parecer apenas uma frase de efeito, é mesmo um lugar com diversos tons no mar. Variações de verde e azul brindam os visitantes antes mesmo de chegarem em terra firme. O mergulho no mar, irresistível, é excelente para fugir do calor dos trópicos ou observar peixes de variadas espécies devido às águas cristalinas e com boa visibilidade. 

Na ilha não faltam praias para nadar e passeios para fazer. A praia mais popular é a Peatonal, que fica no centro e tem poucas ondas. Alugar um carrinho de golfe é a melhor maneira para circular e aproveitar para conhecer devagar os lindos locais, como West View e San Luis (um bairro residencial onde falam alto o sossego e o clima despretensioso de um lugar que foge da modernização de uma grande capital). Não deixe de visitar, também, o Olho Soprador, um buraco na pedra que solta vento devido à força das ondas, e fazer um passeio por Aquário e Johnny Cay, ilhas vizinhas que superlativos não conseguem descrever - vá e constate suas belezas! 
Comer bem e visitar algumas lojas são atividades constantes nos roteiros dos viajantes. Os preços convidativos permitem que refeições em bons restaurantes ou produtos nas lojas tenham um excelente custo-benefício, especialmente para quem está acostumado com os valores do Brasil. Aproveite para comer camarões e lagostas sem ficar com peso na consciência (e no bolso)!
Um fator que conta a favor é a falta de burocracia para chegar ao local: como pertence à Colômbia, não é exigido o visto para colocar os pés nesse pedacinho do paraíso. Melhor para os brasileiros, que cada vez mais vêm descobrindo as belezas caribenhas.
San Andrés é uma ilha com um mar incrível e passeios surpreendentes. Um destino para aproveitar pequenos prazeres, descansar, pegar um bronzeado, fazer compras e curtir paisagens de tirar o fôlego. 












Postagens mais visitadas