Filipinas, um lugar para visitar uma vez na vida!

Boracay tem lindas praias de areia branca e águas cristalinas, protegidas por luxuriantes palmeiras.
Esta ilha das Filipinas é perfeita para uma viagem de Lua de Mel.
Com praias relaxantes, rodeado por uma paisagem tropical de uma beleza incrível e um mar turquesa maravilhoso. Uma das praias mais lindas do Mundo!
Boracay é um dos principais pontos turísticos das Filipinas e um autêntico paraíso tropical, nem que seja para visitar uma vez na vida. Localizada a cerca de 315 quilômetros de Manila, é muito procurada pelas suas belas praias.
Com apenas 7,2 quilômetros de comprimento, esta ilha é tão pequena que pode ser percorrida de bicicleta ou de mota. Apesar de reduzidas dimensões, encontrará excelentes praias, entre elas, Yapak Beach (ou Puka), conhecida pelas suas lindíssimas conchas brancas; White Beach, que oferece um pôr-do-sol inigualável e é a mais turística das praias – muito concorrida pelos vendedores de lembranças e massagistas de rua, tem uma extensão de quatro quilômetros e é onde estão localizados os grandes Resorts, restaurantes, bares e cafés; Bulabog é o segundo centro turístico e é a área mais procurada para a prática de desportos aquáticos; e Balinghai Beach, um local isolado, perfeito para os recém-casados em lua-de-mel.
Em vários pontos à beira da praia é possível usufruir de uma massagem e relaxar, comprar bijutarias, artesanato local, T-shirts, protetor solar.
Durante a noite, Boracay é iluminada com castelos de areia à luz de velas, restaurantes e bares que ficam abertos até de madrugada. 










*Pacotes a partir de USD 2.000 por pessoa*

Para mais informações envie um e-mail para: atendimento@royaletur.com.br
ou pelo WhatsApp: 11 9727-23652

Postagens mais visitadas