Bali - Como você nunca viu!

Bali é uma ilha para comer, rezar e amar, como no romance de Elizabeth Gilbert, que chegou ao grande ecrã com Julia Roberts como protagonista… Mas existem muitas outras coisas sobre esta ilha que você deve saber!

Aqui te deixamos algumas curiosidades sobre Bali, ilustradas com belas imagens que te vão deixar com vontade de partir à descoberta deste incrível destino indonésio.

                     Bali, também conhecida como a “Ilha dos Deuses”, é uma das 17.500 ilhas que compõem a Indonésia e o principal destino turístico do arquipélago. É frequentada principalmente por viajantes que procuram praia e surf.
    De todas as ilhas da Indonésia, Bali é a única não-muçulmana, sendo principalmente Hindu.
   Bali vive principalmente do turismo, o que representa 80% do PIB nacional. A outra atividade mais relevante do país é a agricultura, com o cultivo de arroz como produto principal.
   Kuta, um paraíso para os surfistas, é também a praia mais popular. Se procuras ondas monumentais, as melhores praias são Canggu, Echo, Ulu Watu e Padang Padang.
A gastronomia da ilha consiste numa mistura de receitas indianas, malaias e chinesas, com presença obrigatória de ingredientes como o gengibre, a pimenta, o açúcar de palma e tamarindo. Uma verdadeira delícia!
Em Ubud, o coração cultural da ilha, poderás desfrutar das melhores massagens do mundo. E possivelmente as mais baratas.





























Postagens mais visitadas