Conheça a charmosa Pousada Patacho, em Porto de Pedras - Alagoas

Tranquilidade, charme e o luxo discreto são as propostas da Pousada Patacho. Com seu estilo rústico, atendimento personalizado e pessoal, o hóspede se sente em uma estalagem praiana extremante elegante e acolhedora, no paraíso de Porto de Pedras, em Alagoas.
Para chegar, é possível solicitar um serviço de transporte particular que busca os hóspedes no aeroporto de Maceió e, após se aventurar por uma estradinha que leva a um trecho praticamente inexplorado do litoral alagoano.
Passando por um trajeto de, aproximadamente, 40km, encontra-se a Praia do Patacho, em Porto de Pedras. A Pousada Patacho é a única presente no local, dando um ar de maior exclusividade.
Para se acomodar, escolha entre os charmosos chalés a beira mar ou as suítes do primeiro andar. A ideia é voltar para casa com as energias renovadas, após uma estadia em um paraíso que leva o hóspede a refletir sobre a simplicidade e as coisas boas da vida. Uma experiência pessoal que vale a pena.

E claro, sem contar o portfólio dos prêmios recebidos pela excelente proposta e atendimento impecável da Pousada Patacho, como o 2013 Awards for Excellence, pela Condé Nast Johansens, como o Most Excellent Romantic Hideway e o Top 10 Brazil selecionado pela revista Jungle Drums, na categoria melhor hotel de praia.













Imagens: Galeria Royaletur

    SONHE, VIAJE E ENCANTE-SE
    ROYALETUR HONEYMOON

   Curta nossa Fan Pagehttps://www.facebook.com/royaleturhoneymoon
   Siga a Royale no Twitter: @royaletur

Postagens mais visitadas