Diário de Viagem Buenos Aires 2 - Puesto Viejo Estancia

Mais uma dica especial da Royale, que esteve em Buenos Aires para conhecer os locais mais românticos e fora do convencional roteiro turístico.

Estivemos em Puesto Viejo, uma charmosa e romântica estancia ao estilo rural, localizada em uma pequena cidade da Província de Buenos Aires, chamada Cañuelas.

Para quem vai de carro, do centro da cidade de Buenos Aires, o trajeto leva menos de uma hora. A dica é para quem vai ficar mais de 1 semana e prefere escolher umas 2 ou 3 noites para fugir da cidade e desfrutar o sossego e conforto que a estância oferece.

Inicie o dia a beira da piscina de bordas infinitas, apreciando a paisagem arborizada e tranquila.
Há bicicletas disponíveis à vontade e estradinhas para realizar um passeio, ou simplesmente se exercitar.
O almoço é servido ao ar livre, com o tradicional churrasco, saladas e empanadas argentinas. Dentre os hóspedes, é possível encontrar estrangeiros do mundo inteiro, principalmente americanos e todos se sentam à mesma mesa. Um conceito bem bacana de familiaridade entre os hóspedes.

No período da tarde, a melhor opção é realizar uma aula de pólo com instrutores altamente qualificados, ou um simples passeio a cavalo.

Para quem não deseja se hospedar, há opção de passar apenas um dia para realizar estas atividades, com almoço incluso.

Entretanto, para aproveitar melhor as atividades ao ar livre, sugerimos não optar pelo passeio à estância nos períodos mais frios.






 


 





   
    SONHE, VIAJE E ENCANTE-SE
    ROYALETUR HONEYMOON

    55 11 5041 - 0366 
 

   Curta nossa Fan Pagehttps://www.facebook.com/royaleturhoneymoon

   Siga a Royale no Twitter: @royaletur

Postagens mais visitadas