Lua de Mel em Campos do Jordão. Por que não?

Um novo conceito que os hoteleiros chamam de “pós-luxo”, além do cardápio requintado e extravagância, a proposta do Botanique Hotel & Spa, em Campos do Jordão, é oferecer uma vivência emocional. O luxuoso hotel fica imerso à natureza e à tranquilidade da extensa área em meio à Mata Atlântica no Vale dos Mellos.

As obras de arte que complementam a decoração, o mobiliário, exclusivamente desenhado para o hotel, e a gastronomia refletem a busca excessiva pela brasilidade. Tudo é brasileiro, inclusive os 400 livros presentes na biblioteca, música ambiente e a carta de vinhos.

Novíssimo, o Botanique abriu suas portas em 2012 e é considerado o hotel com a diária inicial mais cara do Brasil. Um estilo distinto de hospedagem para quem busca luxo, conceito e descanso. A tradicional recepção dá espaço a um “faz tudo” que busca criar uma atmosfera de intimidade com o hóspede.

Perfeito para desfrutar uma Lua de Mel sem preocupações, o hotel preza a privacidade, sendo muito difícil ver muitos hóspedes em áreas comuns, entrada de crianças não  é permitida e alguns passeios são exclusivos para desfrute a dois.














    SONHE, VIAJE E ENCANTE-SE
    ROYALETUR HONEYMOON

   Siga a Royale no Twitter: @royaletur

Postagens mais visitadas