Lua de Mel em Turks e Caicos

O bilionário Bill Gates costuma ir, tal como a também poderosa apresentadora de TV Oprah Winfrey, para não falar na constelação de astros hollywoodianos que já elegeram esse paraíso terrestre para uns dias de folga. O arquipélago de Turks e Caicos, formado por 40 ilhas, parece ser mesmo o destino da moda no Caribe. Belas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, que também podem ganhar tonalidade esverdeada, vêm seduzindo visitantes americanos e europeus, que lotam os voos que chegam diariamente à Ilha de Providenciales, a mais importante, embora não seja a capital. Vizinho da República Dominicana e das Bahamas, o arquipélago é território britânico onde o dólar americano é moeda corrente, mas prevalece a mão-inglesa no trânsito.

Hoje, o arquipélago possui cerca de 60 hotéis, 15 deles são cinco estrelas.





Os turistas contam com um incrível ponto de mergulho, proporcionado pela terceira maior barreira de corais do mundo, com praias impecáveis e um santuário ecológico com cerca de 770 quilômetros quadrados de área de proteção ambiental, Turks e Caicos proporciona uma Lua de Mel para quem gosta de calor. A temperatura média é de 28 graus Celsius e 320 dias de sol por ano.


A praia de Grace Bay, na Ilha de Providenciales (onde fica o aeroporto), está totalmente loteada de hotéis, mas bastam dez minutos de barco para chegar a um paraíso habitados, apenas, por iguanas.




Hospedagem que indicamos:

O luxusoso Amanyara, na encantadora Malcom´s Beach, com bangalôs em estilo asiático, piscina privativa.

Localização: Ilha de Provenciales, em Caicos












Grande Abraço,


Royaletur Honeymoon




Postagens mais visitadas