Luxo e Romantismo. Lua de Mel nas Maldivas.


Maldivas é um arquipélago de 1190 ilhas divididas por atóis cercados por praias de areia branca e abençoados com águas transparentes. O Sol brilha praticamente o ano inteiro tornando os cenários
muito mais paradisíacos. A cor azul turquesa é inesquecível! Não há outro lugar na Terra tão azul
como Maldivas! Um destino perfeito para lua de mel, prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para você recompor as energias vitais.
A maioria das estâncias encontra-se no Atol de Malé (Kaafu). Algumas encontram-se em Vaavu,
Baa e Lhaviyani. O Atol de Alifu (Ari) foi declarado a nova Zona de Turismo das Maldivas e estão a progredir os trabalhos para actualizar e construir novas estâncias nesta área. Todas as estâncias oferecem passeios para pescar à noite, soberbos mergulhos e windsurf, e a maioria tem condições para a prática de scuba diving, navegação em dhoni, ski aquático e voleibol. Algumas oferecem condições para outros desportos, incluindo badminton e ténis.

A capital das Maldivas é Malé, situada perto do aeroporto no extremo sul do Atol de Malé Norte. Embora haja alojamento disponível, muito poucos visitantes estrangeiros ficam na capital, mesmo aqueles em viagem de negócios ficam normalmente numa das estâncias das ilhas próximas e viajam de barco para Malé. A capital tem várias lojas que vendem exemplares de artesanato local e produtos importados. Outras atracções incluem o Museu Nacional, os mercados do peixe e da fruta, a maravilhosa Mesquita de Hukuru (ou Sexta Feira), do séc. XVII, e a Grande Mesquita, com o seu magnífico minarete dourado em forma de cúpula.
Uma dica: Você pode mesclar Maldivas com o Golfo Pérsico. Após conhecer esse paraíso, sugerimos uma extensão para DUBAI.


Localização
Sudoeste do Sri Lanka, na linha do Equador.

Clima
Geralmente quente e úmido. O sol brilha por todo o ano. Temperatura média entre 29° - 32° Celsius.


O que usar
Pelo clima quente e úmido a melhor opção são roupas leves de algodão ou cotton. Na ilha onde esta localizada e capital Male, ou mesmo em outros ilhas que não pertencem a resorts é recomendado as mulheres usarem roupas discretas e que cubram boa parte do corpo.


Sua maravilhosa e rica cultura é formada tanto pelos primeiros colonizadores como pelos antigos viajantes de diversas partes do mundo. As Maldivas tem sido um pote de diversas culturas e pessoas. As suas músicas e danças nos remetem a influências Africanas no entanto a cultura Asiática é prodominante, pricipalmente a sua culinária tradicional.

Lingua
Dhivehi é a lingua oficial em todas as partes das maldivias. E devido ao turismo o inglês é altamente difundido pelos Maldivios


 Sugerimos hospedagem no magnífico Sheraton.



Gostaram?

BOA VIAGEM!

www.royaletur.com.br/luademel
luademel@royaletur.com.br

Postagens mais visitadas