Lua de Mel nas Ilhas Seychelles.

Para uma Lua de Mel em meio à natureza, com direito a jantar a luz de vela na praia,
Mergulho, paisagens paradisíacas e clima tropical o ano todo, apresentamos as Ilhas Seychelles.
Destino favorito de algumas celebridades, especialmente por ficar longe de tudo.

Localizada no Oceano Índico Ocidental, Seychelles é composta por, aproximadamente 115 ilhas, entretanto apenas poucas delas estão abertas a turistas.

A maior delas é a maravilhosa Mahé. Apenas a ilha de Mahé tem 65 praias, muitas delas praias desertas ou quase desertas, com areias prateadas emolduradas por pedras de granito muito antigas. E embaixo das águas cristalinas, existe um lindo mundo natural para explorar em mergulhos.

É em Praslin que fica Vallée de Mai, uma reserva natural considerada uma maravilha da natureza pela Unesco. Em Vallé de Mai existe uma floresta de coqueiros onde cresce a curiosa palmeira que dá o Coco de Mer, cujo fruto pelve feminina. Outra atração de Vallé de Mai é o papagaio preto de Seychelles, uma famosa ave que toma os céus no por do sol.

Visite a Christy’s Art Gallery na Quincy Street, Victoria, em Mahé ou o Café des Arts em Côte d’Or, Praslin para vislumbrar incríveis paisagens de Seychelles.

Visite também o Victoria Botanical Gardens para conhecer diversas espécies de plantas exóticas do local

Aproveite o sol das praias e à noite, coquetéis à beira da piscina e um romântico jantar a luz de velas na praia, saboreando deliciosos frutos do mar.





Postagens mais visitadas