Lua de Mel em Los Cabos.

O mar de Cortez, também conhecido como o Golfo da Califórnia, separa o deserto do Estado de Sonora do mar tropical da Península da Baixa Califórnia – onde está Los Cabos e Cabo San Lucas – entre as duas cidades, ao longo dos 32 kms da Estrada Costeira Los Cabos Corridor estão os mais glamourosos hotéis e campos de golfe freqüentados pelo jet set.

Tranqüilas águas azuis contrastam com a vegetação típica do deserto – os Cactus Saguaro, antigas cavernas, pequenas missões e isolados vilarejos de pescadores. O mar de Cortez é comparado às Ilhas Galápagos do Equador, devido à sua grande variedade de vida marinha e foi descrita por Jacques Cousteau como “um dos maiores aquários naturais do mundo”. Um prato chato para os casais amantes da natureza!
Atrações de Los Cabos: Plaza Mijares, com antigas mansões transformadas em elegantes restaurantes e lojas, Sierra de La Laguna e em Cabo Real e Cabo del Sol – a Costa Azul, praia de surfe, Bahia Santa Maria – santuário marinho para mergulhadores e Bahia Chileno – reserva submarina.

Cabo San Lucas: lugar dos ricos e “trendy people”, onde cruzeiros ancoram e gente bonita festeja todas as noites em seus vários bares e night clubs, ao longo de Roca Pelicano e Playa Chileno e a Playa del Amor onde o Mar de Cortez encontra o Mar do Pacífico.

Hospedagem que indicamos: Las Ventanas (veja fotos)





Gostaram??

Um ótimo final de semana!
Grande Abraço,

www.royaletur.com.br/luademel

Postagens mais visitadas